2014/03/16

Melhor Homenagem à Poesia é Fazer Poesias.


Em comemoração ao DIA NACIONAL DA POESIA tenho a grata satisfação de divulgar que em breve estarei lançando o meu livro HODIERNAS PERCEPÇÕES SERIAIS (ISBN: 978-85-88925-19-9), o qual já se encontra no prelo.

Como aponto (categoricamente) no prefácio da obra, o objetivo (primeiro), com este meu livro, é “trazer para o mundo fático, com forma estética peculiar de exposição das palavras, sentimentos gerados ou observações imateriais presenciadas que venham subverter as visões tardias e ofuscadas de alguns dos muitos dilemas cotidianos que nos escravizam sobremaneira e não nos deixam transcender ou mesmo enxergar”.

Com aquelas POESIAS do livro em referência, homenageio, então, a ARTE da POESIA.

A leitura de poesias é, também, uma forma de se homenagear a poesia. Assim, divulgo, uma vez mais o meu Projeto de Doações de meus Livros para contribuir na ampliação do número de leitores (
http://carlosmagnocorreadias.blogspot.com.br/2014/03/contribuicao-leitura-mediante-doacoes.html).

Que os exemplares das obras que doei recentemente à Fundação Cultural de Curitiba (FCC) tais como “Visões Extemporâneas Sobre a Realidade” (ISBN: 85-88925-04-4), “Antinomias ou Realidades?” (ISBN: 85-900661-7-7) e “Tautologias em Razões Contraválidas” (ISBN: 85-900661-7-7) consigam convidar mais leitores a apreciarem a POESIA.

Carlos Magno Corrêa Dias
14/03/2014